
Qual o segredo de uma parceria de sucesso entre agência e cliente? Por que nossos clientes confiam tanto na Ideatore? São essas perguntas que nos fazemos todos os dias. Queremos escrever uma história de futuro, voltada para o amanhã. Entregar mais do que entregamos hoje. Com criatividade, relevância, bom-senso. Comunicação é muito mais “business intelligence” do que arte. É muito mais técnica do que inspiração. Mas também é feeling, sinergia, paixão. Somos inquietos. Somos perfeccionistas. Somos Ideatores.
Marketing é percepção. Comunicação planejada e consistente é o único caminho para sua empresa não passar despercebida. Seus clientes entendem o diferencial do seu negócio? Percebem o valor dos seus produtos e serviços? Ou só o preço? Você se comunica de forma efetiva com todos os seus públicos – colaboradores, clientes, futuros clientes, fornecedores e parceiros estratégicos? A Ideatore possui ampla experiência em campanhas publicitárias de mídia e não mídia, endomarketing e comunicação corporativa. Vamos planejar o futuro da sua comunicação juntos?
A Ideatore tem ampla experiência tanto na criação de nomes (naming) e marcas para novos negócios quanto em processos de rebranding para empresas já consolidadas e que precisam de modernização. Temos todo o cuidado para analisar se vale a pena uma ruptura de conceito visual ou se é melhor uma modernização mais leve, mantendo os elementos conhecidos da marca. Sempre procuramos a perfeita combinação de formas e cores, que seja de fácil aplicação e agregue personalidade à sua empresa. No que diz respeito a rótulos, embalagens e displays, buscamos a simplicidade do design, garantindo a valorização do produto e o impacto no ponto de venda.
Inbound Marketing é uma metodologia altamente eficiente para gerar e nutrir leads. Através da divulgação de diferentes níveis de conteúdos nos meios digitais conseguimos atrair prospects e desenvolvê-los ao longo do funil de vendas, até transformá-los em clientes. Através de softwares específicos é possível criar fluxos para a automação de marketing, na qual diferentes listas recebem diferentes comunicações de forma programada e automática. Fale conosco e conheça as estratégias que estão gerando resultados para nossos clientes.
Foi-se o tempo em que ter um site era o suficiente para marcar presença no mundo digital. Hoje, o site precisa ser dinâmico e simples ao mesmo tempo, pois o visitante quer encontrar facilmente o conteúdo que procura. A adoção cada vez maior de smartphones e tablets torna o design responsivo, que permite adaptação a diferentes telas, uma condição sine qua non. Além disso, é preciso avaliar muito bem a necessidade do CMS (Content Managment System) para a atualização de informações. Nossa experiência nos levou a um modelo de trabalho 100% transparente, com a apresentação de um cronograma detalhado, no qual prazos e responsabilidades, tanto da agência quanto do cliente, são muito claros. Assim, é possível que ambas as partes tenham visibilidade das etapas, fazendo com que o projeto flua de uma forma muito mais eficiente e controlada.
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