
Como muitos já sabem, o Super Bowl deste ano aconteceu no dia 05/02/2012 e, para não perder o costume, contou com uma mistura certeira de esporte, entretenimento e muita verba de marketing.
O New York Giants foi campeão, a Madonna se apresentou no Halftime Show, mas o que não faltou foram comerciais para lá de criativos. Grandes marcas como Budweiser, Bridgestone, Kia, Chrysler, Honda, Fiat, Volkswagen, Pepsi, Samsung, Coca-Cola, Toyota, entre outras, marcaram presença nos intervalos mais caros da publicidade mundial.
Vale a pena ver tudo o que rolou, as novas tendências e, principalmente, a quantidade de boas ideias.
Acessem o link abaixo e divirtam-se!
Equipe Ideatore
A necessidade e os desafios da representatividade na comunicação.
Seus investimentos em marketing não são um desperdício. Inclusive, há diversas formas de utilizá-lo para otimizar seus recursos em tempos instáveis.
Suas ideias nunca agradarão a todos, principalmente em comunicação. Evite crises, invista num bom planejamento.
É difícil conseguir imaginar um lugar em que a criatividade do marketing ainda não chegou.
Do que a minha empresa precisa? Vale a pena o investimento? Essas são perguntas frequentes, e para respondê-las basta ficar atento aos sinais.
Na nova era no marketing, a pergunta não é mais “se” devemos investir em marketing digital, mas sim “como” investir em um marketing integrado de boa qualidade.
Entenda o conceito de onlife e porque ele é o futuro do marketing como um todo.
Uma nova tendência de mercado que promete mudar o que hoje definimos simplesmente como Marketing.
Entenda a simplicidade e importância dessa poderosa ferramenta do marketing digital.
Avenida Doutor Celso Charuri, 6391 • Sala 202
Condomínio Bella Città • 14098-510
Ribeirão Preto • São Paulo • Brasil